Publicado em Divulgação

DiNa| Recomeçar por Fernando Luiz| Editora Skull

Um prazer maravilhoso apresentar esse livro para vocês!

Durante essa jornada na blogosfera muitas vezes me perguntei se valia a pena… Sim! Às vezes o desânimo vem e me perguntei se eu deveria parar…

Em todas essas vezes eu penso nos meus parceiros literários: escritores, blogueiros, editoras, youtubers… E então um sentimento de ternura preenche o lugar do desânimo e eu volto a sorrir para a tela do notebook e vou mais uma vez escrever uma postagem, uma resenha, uma indicação…

Fernando Luiz encontra-se nesse grupo de inspirações! Meu parceiro literário desde o início do blog, quando ele ainda era independente e depois com a Skull

Recomeçar tem um sabor especial de realização: participei da betagem e da citação na quarta capa ❤ da edição independente. ,

Com uma pergunta provocadora, Fernando Luiz nos desafia a descobrir a história da Ilha Duncan: você ajudaria o assassino do seu próprio filho?

Vamos conhecer o novo lançamento?

post 1

 

1. Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

Recomeçar é uma história da vida real, apesar de se passar em uma ilha ficcional, toda a trama gira em torno de atos reais. Coisas que podem acontecer em nosso dia a dia. Apesar de toda a negação ao ler a chamada do livro “você ajudaria o assassino do seu próprio filho?” a ideia é mais comum do que possamos pensar. Existe bondade nas pessoas e às vezes, até aqueles que erraram precisam de apoio. Recomeçar é voltado para o público jovem adulto, os personagens são jovens e dinâmicos e tomam atitudes impensadas, como muitos dos jovens.

 

2. Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros…

Bom, existem vários projetos. Eu estava escrevendo um livro inédito, mas abandonei para resgatar Recomeçar. A obra já foi publicada de forma independente, é meu quarto título escrito, mas compõe a lista dos seis publicados de minha autoria, são eles:

  • Legados – Herança de Sangue,
  • Anjo da Guarda, Inesperado,
  • Recomeçar,
  • Reflexo Distorcido 
  • A Fraternidade.

Existe Filho das Trevas que ainda será publicado, uma obra que fala de mitologia egípcia e já está completa, mas meu foco é trazer meus seis livros para a Skull, depois pensarei em obras inéditas.

 

3. O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?

Escrevo por Hobbie, não desejo lucrar com publicação. A Fraternidade, meu lançamento do primeiro semestre de 2018 me deu o reconhecimento que busco há 6 anos, mas mesmo com as resenhas e menções, não me vejo vivendo de literatura. Escrevo porque gosto.

 

4. Como conheceu o Blog Caderno da Lua?

Eu e o Caderno da Lua temos uma relação antiga rsrs ela me divulga desde o livro Inesperado, é uma parceira e amiga para a vida toda.

 

5. Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores…

Muitos se perguntam quais os segredos e mistérios que nosso passado pode esconder. Recomeçar fala da importância do nosso nome, as vezes não nos orgulhamos, mas não devemos esquecê-lo. Essa é a mensagem, você sabe a importância do seu nome?

 

6) Há alguma diferença entre a edição já publicada de forma independente ?

A revisão da Bianca Gulim deu uma boa diferença, existe também mudanças em algumas cenas, poucas, para que o livro ficasse cada vez mais real. Do resto, continua com a mesma essência. E aquele final incrível.


 

Fique de olho nas redes sociais da editora e aqui no blog para saber mais informações sobre o lançamento de RECOMEÇAR!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s