Publicado em Divulgação

DiNa – A Guardiã – B. R. Peruzzo

Guardiã

DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção, feita para agradar a todos os públicos.

[Aventura / Distopia / Ficção / Ficção científica / Romance]


Vamos conhecer um pouco mais dessa distopia nacional?

1. Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra? 
Meu livro é uma ficção escrita em forma de diários, que trata da história de uma adolescente que descobre verdades de sua vida que ela nem imaginava. O livro foi destinado principalmente para o público adolescente e adulto, para os que gostam do gênero e para os que desejam começar a explorá-lo.
2. Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros… 
Diários de Extermínio – A Guardiã é meu primeiro livro publicado sim, alíás, já está na 2° edição, mas pretendo lançar sua continuação, Diários de Extermínio – A Invasão. Atualmente estou trabalhando em outro livro também, mas não há previsão de conclusão.
3. O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada? 
É fácil desanimar rsrsrsrs. Mas sejamos sinceros, não há escritor nesse país que passe por todos os problemas que a experiência literária traz que realmente não ame escrever. E eu amo isso. Amo escrever e quero que as pessoas possam ler minhas histórias nem que não tenha nenhum lucro financeiro para mim (claro que isso ajuda e muito rsrsrsrs). Atualmente eu não sou apenas escritor, pois tenho um emprego fixo, mas mesmo tendo tantas dificuldades de encontrar pessoas para ler meus livros, as poucas que lêem me fazem ter vontade de continuar <3.
4. Como conheceu o Blog Caderno da Lua? 
Diversas indicações. Quando eu estava começando no mundo da literatura eu não conhecia NADA. Mas realmente nada mesmo. E fui buscar indicações de blogueiros, booktubers, ig’s e assim por diante. E dentre eles encontrei o Blog da Lua. Abri o site, conheci o trabalho e escolhi ele para enviar uma proposta de parceria. Eu não queria escolher qualquer um, apenas os melhores, por isso escolhi o Blogue​ ^^
5. Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores? 
Bom, é difícil pra mim falar de meu livro rsrsrsrs, mas ele traz uma mensagem muito importante pra toda a sociedade (se eu falar qual, estarei dando spoilers :D) e é um livro que foi escrito com muito amor e carinho. Sabe, eu quero do fundo do coração que possam lê-lo. Ele traz uma história única, cheia de aventura que com certeza vai te cativar em algum momento ^^ Sei que o livro físico é caro para alguns (se puderem adquirir ele, é mais lindo ainda *-*) pois como disse, quero tocar o coração de vocês com as palavras, e nada mais ^^>

B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow, um ‘linguiça’ chato e uma gata louca. É comprometido e tem sua irmã como uma grande amiga e apoiadora. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio.


Saiba mais acessando:
skoobfacebook logo
Logo Skull

 

 


 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Um comentário em “DiNa – A Guardiã – B. R. Peruzzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s