Publicado em Resenha

Opinando | As GRANDES aventuras de Daniella | L. L. Alves | Editora Arwen 

capa agad

ApresentaçãoBom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes…). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque… Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de… Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Chick-lit / Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Romance / ISBN-13: 9788568255360 / Ano: 2016 / Páginas: 242 / Idioma: português  / Editora: Arwen

 

As Grandes Aventuras de Daniella é um chick lit que inicialmente faz você pensar ser apenas um livro de aventuras e desventuras de uma jovem obesa que se vê as voltas com seus dilemas pessoais. Todavia, AGAD é muito mais! Um livro de empoderamento feminino, sim. Um livro de dilemas, dores, aflições e também, um livro de conquistas, controvérsias, confrontos e muitas, muitas atitudes e fatos inesperados.

Uma literatura para ser adotada como paradidático em temas como bullying e construção de identidade social.

Se você espera um livro para ficar com dó da protagonista e mentalmente ficar com pena ou simplesmente julgá-la por sua aparência: então você precisa ler esse livro e ver com seus próprios olhos que todos temos escolhas e que, o que acontece com nossas vidas é o resultado dessas escolhas.

Daniella é apaixonante. Comovente, admirável. Alguém facilmente amável, no sentido prático da palavra.

Você passará horas de muito envolvimento, choque e risadas sem medidas!! 

Se quiser distrair-se e ainda assim aprender alguma coisa, leia este livro!

Parabenizo, nesta oportunidade, a autora L.L. Alves por conceber um livro lindo em estética e conteúdo. Tem tudo a ver com você e com a Dani haha!

Capa dura, diagramação perfeita, papel tipo pólen, espaçamento e fonte favoráveis, encadernação justa, conferem a AGAD tudo o que o leitor precisa: entretenimento, conforto e conteúdo envolvente.

Melhor só se virasse série rs ( fica a dica )🤗


 

SKOOB >> https://www.skoob.com.br/livro/449656ED570037

AMAZON >> As GRANDES aventuras de Daniella

 

>>> FIQUEM LIGADOS <<< SE TIVERMOS 10 COMENTÁRIOS NESSA POSTAGEM EU VOU SORTEAR UM EXEMPLAR FÍSICO DE “AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA”  CAPA DURA COM KIT DE BRINDES!!!!

Fico por aqui… Até a próxima!🤗


capa agad banner

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

14 comentários em “Opinando | As GRANDES aventuras de Daniella | L. L. Alves | Editora Arwen 

  1. Bom dia LL!
    Faz tanto tempo que não leio um chick-lit, sempre acho esses livros com grandes inspirações! Tenho certeza que me afeiçoaria a Daniella. Estamos tão acostumados a ler livros de um certo estereótipo feminino, e quando algum(a) autor(a) escreve um livro desse, é quase um tapa na cara. Sem dúvidas, desejo ler essa obra!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já ouvi falar muito bem desse livro e o comprei na pré-venda, mas ainda não li.. Hahahahaa… Essa frase define minha vida literária! Como não é do gênero de fantasia, sempre o deixo para outra hora.
    Vamos ver se esse ano consigo pegá-lo para ler.
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, Lua. Já ouvi falar muito desse livro, a maioria das vezes de forma positiva. Teve uma pessoa que detestou, mas vejo todo mundo falando que é engraçado e tudo mais. Talvez a pessoa que leu e não gostou não conseguiu captar a essência e a mensagem do livro, ou talvez simplesmente não gostou mesmo, né.. Gosto não se discute.
    Enfim.. Acho que de tanto falarem eu fiquei curiosa pra ler e conhecer a história. Torcendo pra ganhar e poder ler (porque comprar que é bom, só Deus sabe quando vou poder.. Kkkkk. To rindo, mas to preocupada).
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. A temática é incrível! Ótimo ter uma personagem gorda vivendo uma trama/vida comum. Já estava na hora de ter obras que quebrem o estereótipo das mulheres acima do peso sendo somente cômicas, ou lutando contra os quilos a mais como objetivo de vida. Com certeza é uma indicação que eu vou atrás. Bju Lua.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s