Publicado em Divulgação, Entrevista, Mural

DiNa – A. Wood – Livro Lázaro Editora …

Olá! Hoje eu venho apresentar esse escritor super simpático e que traz em seus livros uma temática anti – rótulos!
Não sabe o que é isso? Seria algo como quando tachamos um personagem por suas características, esperando que ele apresente um  modo de agir baseado em suas características. Ficou complicado?
Um instante…

 

Anti-rótulo é somo esperar que uma personagem plus size seja comilona, ou um personagem cego seja a vítima da história e não o heroi 🙂
Ficou curioso(a) ?
Bora conhecer autor e obra?

perfil Vini Fernandes A Wood.jpg
Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o
pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.
http://www.facebook.com/vinicius.tradutor  /   www.facebook.com/awoodautor   /  Instagram: @vinywood
 APRESENTAÇÃO

Avenida Paulista – 18h00min

Três carretas.

LAZARO__A_MALDICAO_DOS_MORTOS_1494963550680589SK1494963550B

 

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham – O Continente Lemúria”, “Lázaro – A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.

Aventura / Ficção / Horror / Terror

 

FICHA TÉCNICA

ISBN-13: 9788566701807

Ano: 2017 / Páginas: 212

 

Idioma: português
Editora: Selo Jovem
17862315_689478481225050_5728797545051418764_n
1. Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
“Lázaro” é um apocalipse zumbi iniciado na Av. Paulista, em São Paulo. O livro se inicia com três carretas abrindo as portas em meio à avenida no final de uma tarde movimentada, liberando mortos-vivos que trazem consigo uma chacina. Acompanhamos a história de Luca, um colega de trabalho, duas amigas e seu tio tentando escapar da cidade achando que essa é a única alternativa. Mas as coisas são bem mais complicadas que isso. Escrever esse livro foi bem emocionante para mim, pois o ritmo da história é bem frenético e a escrita seguiu esse mesmo ritmo. O público-alvo dessa história são todos aqueles que curtem histórias com bastante ação, mistério e muito zumbi.
2. Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros… 
Já possuo dois livros publicados além de “Lázaro”. O primeiro e chama “Graham – O Continente Lemúria” e o segundo “O Véu Entre Mundos”. Atualmente, estou estudando uma nova história que pode se tornar um novo romance. Veremos.
3. O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada? 
Embora seja uma profissão difícil de se consolidar, ela é muito gratificante. Ver o carinho dos leitores, o apoio dos amigos e poder dividir um pouco das minhas histórias com todos é muito recompensador.
4. Como conheceu o Blog Caderno da Lua? 
Em eventos que participei ❤
5. Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Além da parte ficcional em meus livros, sempre incluo a diversidade nas minhas histórias, retratando personagens com os quais qualquer leitor poderá se identificar. Representatividade é o que sempre tento fazer, e isso é muito importante!

É isso aí pessoal!
Gostaram? Saibam que tem um sorteio rolando lá no Instagram @cadernodalua, concorrendo um livro físico, marcadores e um passaporte de leitura, de um outro livro do Vini, intitulado O Véu Entre Mundos! Corram lá e participem! É muito fácil ❤
ATÉ DIA 15/11/17
Saiba mais acessando: https://cadernodalua.com/page/2/
Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s