Publicado em Divulgação

Cansado de ler sobre o amor?

Olá, leitores!

Aqui uma matéria interessante da Samara Santos, responsável pelo departamento de marketing e vendas da Editora Estalo, falando sobre a coletânea 13 contos de amor ou não!

 

Confiram essa proposta!

 

13-contos-de-amor-ou-nao-capa

Baseado em nosso histórico também como leitoras, blogueiras e amantes da literatura, sabemos – por experiência própria – que o mercado editorial está cada vez mais focado em lançar somente aquilo que faz cena, que faz sucesso – lançou um livro de amor com sexo e deu certo – OPA! Espera um instantinho que vai todo mundo lançar a mesma coisa com ângulos diferentes, literalmente. E de forma muito rápida. Então, qual a alternativa? Inovar e correr o risco de sair seriamente no prejuízo? Ficar no meio termo? Escrever outros gêneros? Atingir outros públicos? Acredito que esse seja efetivamente o maior problema de autores, leitores, editoras, blogueiros. O que ler? Sobre quem falar? Ao mesmo tempo em que queremos seguir a tendência, também queremos ter certeza de que o nosso produto, post, mensagem, será bem aceito pela sociedade, que a ideia será vendida e as pessoas comprarão, não importa o preço.

É difícil dizer isso, mas na verdade, não existe fórmula. O que é existe é você lançar o que se propôs e esperar que aquilo caia no gosto da sociedade, que as pessoas comprem enlouquecidamente, que suas vendas tenham um ritmo. Mas, se isso não acontecer também, não há o menor problema, quantas pessoas não se decepcionaram antes de engajar nas vendas de algo? Antes de ser reconhecida como uma líder do que fazia ou falava? Muitas pessoas começaram tarde e o sucesso veio mais tarde (talvez até depois da morte).

O problema das pessoas hoje é que querem sucesso rápido, sucesso estupendo, sucesso menos de meia hora após lançarem qualquer coisa no ar. Não é assim, nunca foi, nunca será – ainda mais com a internet. Vivemos num mundo onde tudo muda o tempo todo, mas sugerimos uma busca através de pessoas novas, autores novos, com propostas novas. Se este é o seu caso, temos uma proposta para você: 13 Contos de Amor ou Não, da autora Stephanie Caroline de Curitiba, que muito provavelmente como você, também está cansada de ler sobre o amor.

Sobre o livro: Uma deixou de acreditar no amor, a outra quer tê-lo de volta e se vingar, enquanto a terceira deseja nunca ter se apaixonado. Existe também uma garota em crise, forças sobrenaturais, amores não resolvidos e o nascimento do sentimento em um mundo distópico. Treze contos que podem ser de amor. Ou não. Tudo é uma questão de ponto de vista.

Sobre a autora: Formada em Administração e Publicidade, escreve desde os 8 anos de idade e nas horas vagas se dedica a seu emprego como redatora. Conhecida no mundo virtual como Teffy Carol, já foi escritora de web-novela e fez sucesso nos tempos do saudoso Orkut. Atualmente tem dois outros livros em produção e de vez em quando gosta de se arriscar pelo mundo dos roteiros de novela e cinema.

 

Fonte: Samara Santos, publicado em medium.com 


Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s