Publicado em Divulgação

CAPA REVELADA! “Aos Olhos de Ayo – O despertar do filho de Oxum”

*** Olá, leitores! ***

O setor de design da editora Pendragon liberou a capa do livro “Aos Olhos de Ayo – O despertar do filho de Oxum”, escrito pelo talentoso Allison Roberto.

O livro já se encontra em pré-venda na loja virtual no link a seguir >> Loja: https://goo.gl/cxXwDH

ayo

Sinopse:

 

“Brasil – 1864. Um navio brasileiro é atacado no rio Paraguai e um importante membro da corte do império é sequestrado. Após invasões violentas e terríveis massacres em terras brasileiras, explode a Guerra do Paraguai. As vidas de Barbara, Miguel, Enzo e Yolanda viram de cabeça para baixo e se misturam à saga de Ayo, um escravo brasileiro que se vê em meio aos fatos mais violentos do conflito e descobre que além da proteção de seus orixás, precisará se misturar a guerra para salvar seu povo de um terrível destino.
Aos olhos de Ayo é um livro de fantasia histórica que mescla fatos da maior guerra travada no Brasil, a fatos fantásticos. Onde deuses se misturam a homens comuns e os tornam gigantes na luta do bem contra o mal. ” 

Capa: Marcus Pallas • Capas de livros / ISBN-10: 8595940118 / Ano: 2017 / Páginas: 250 / Idioma: português / Editora: Editora Pendragon / Fantasia / Literatura Brasileira

 

Trecho da obra:

“Ayo olhou o orixá nos olhos e aproximou-se de Ogum, o deus africano segurou seus braços e tocando em seu ombro direito se despediu.
“Um grande conflito entre homens irá acontecer em muito breve, mas a sua espada, filho, deverá estar entre os brancos, crianças morrerão e mulheres terão seus corpos profanados, uma branca irá ajudá-lo e não se esqueça disso. Precisará de muita ajuda, um dia nos encontraremos novamente, mas não em breve”
O orixá se afastou e colocou a mão por sobre o rosto de Ayo… “Agora respire…Deixe o ar soprar a vida em seu corpo novamente”.


 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s