Publicado em Entrevista

ENTREVISTA PREMIADA || Sweet Desire – S. S. Days – Publicação Independente

Olá, queridos!
ENTREVISTA PREMIADA chegando aqui no nosso espaço literário Caderno da Lua!
**Regras no fim da postagem  🙂
E hoje é a vez de uma querida que conheci através do Facebook ❤ : Sthephie Days

Sweet Desire
Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M’s, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles?
Artistas, professores e advogados juntos em um único navio… Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.

Crime / Erótico / Literatura Brasileira / Romance / ISBN-13: 9788569207108 / ISBN-10: 8569207107 / Ano: 2017 / Páginas: 232 / Idioma: português / Editora: Independente

adorno
1 – Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra? 
Sweet Desire é um livro de romance erótico, mas o que mais gosto nele é o fato de não ser igual aos outros, ele tem mistério, diversão, além do romance, claro. Nele eu conto a história do primeiro Stanford , John, que apesar de ser um sócio minoritário de uma advocacia, é daqueles homens que curte a vida e tudo que tem direito. Então, em um dia que a rotina está muito cansativa ele decide tirar férias em um cruzeiro. O que ele não sabe é que essa decisão pode mudar a vida dele para sempre, em todos os sentidos. Escrever este livro foi muito divertido, apesar de ser o livro que mais demorei a escrever, pelo fato de que em um momento da escrita eu percebi que não seria aquilo que havia planejado , então tive que reescrevê-lo e revisá-lo muito. E o público ao qual ele se destina é adulto.
2 – Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros… 
Esse é meu primeiro livro solo publicado, mas tenho outros contos (na Amazon = O Encontro dos anjos) e também em antologias da Darda Editora e Editora Illuminare. Além de, atualmente estar postando um de meus livros no Wattpad (Princesa das Sombras, que é um livro sobrenatural com elementos contemporâneos). E estou trabalhando em outros projetos atualmente, tanto contos como livros solos e em parceria com outras autoras.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up
3 – O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada? 
Primeiramente eu não acho que nosso país tenha ‘poucos leitores’ , talvez poucos em relação a outros países, mas eu vejo que não temos poucos leitores como muitas pesquisas apontam por aí, ou eles ou eu estou vivendo um sonho, porque vejo muitos leitores ao meu redor, para onde quer que eu vá. E é para esse público que nós escrevemos, aquele pedaço da população​ que ama e se diverte lendo livros. Felizmente, atualmente a situação está melhorando para autores nacionais, que estão sendo mais vistos e lidos, tanto por leitores quanto editoras e isso me deixa extremamente feliz e com esperança de que as coisas vão melhorar ainda mais para nós.
4 – Como conheceu o Blog Caderno da Lua? 
Pelo projeto de Primeiras Impressões de Sweet Desire 😍
5 – Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores? 
Cada um de meus livros (sejam eles contos ou não) tem alguma mensagem a passar. Sweet Desire não seria diferente, eu gosto de pensar que ele mostra o quanto as pessoas podem mudar quando acreditam em algo, principalmente no amor, mas que também podem se tornar os piores seres humanos quando algo sobe à cabeça. E, especialmente, que a vida nos surpreende de formas que nunca imaginamos ser possíveis.
adorno

Para participar basta:

_ler esta postagem e comentar ao final dela “Eu Quero” deixando seu endereço de email para contato ! Pronto!

Já estará concorrendo a lindos kits surpresa que podem conter marcadores, cartões, botons, canetas, lápis e muito mais ! Lembrando que a premiação é para residentes no Brasil e o sorteado terá 3 dias úteis para entrar em contato! O resultado sai em 15 dias  após a postagem, na página CADERNO DA LUA NO FACEBOOK !

BOA SORTEEE!!!

QGprata1

adorno

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

3 comentários em “ENTREVISTA PREMIADA || Sweet Desire – S. S. Days – Publicação Independente

  1. Olá,
    Eu quero!!!

    Tive o prazer de participar da ação de primeiras impressões de Sweet Desire e fiquei mega intrigada para finalizar a leitura e descobrir quais serão as aventuras que John e os outros personagens participarão do decorrer desse cruzeiro.
    Achei bem legal a mensagem que o livro quer passar sobre mudança através do amor e torço para ver isso acontecendo com John.

    lp_michele@hotmail.com

    Curtir

  2. “Eu Quero”
    lannawesley@gmail.com
    Este livro tem uma capa linda, fiquei completamente encantada, pois eu ainda não conhecia a obra, outro ponto e que apesar de ser um romance erótico, e possível perceber que a estória vai além disto possui mistério. Enfim, espero ter a oportunidade de ler este livro.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s