Publicado em Divulgação, Primeiras Impressões

Primeiras Impressões || Pátria Chamada Amor – Márcia Rubim

capa3

A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável.


Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.
Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.
Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

ISBN: B0725X7PZ5 / Ano: 2017 / Páginas: 300 / Idioma: português  / Editora: Amazon / Romance.

faixa 1.png

Eu comecei a ler Pátria Chamada Amor (PCA) por estar participando de uma equipe incumbida de fazer primeiras impressões desse livro.

Quem acompanha o blog, sabe que sempre dou uma opinião sincera e objetiva 🙂 de como foi minha experiência de leitura e que, não leio a sinopse antes de ler o livro, somente quando estou lendo ou quando termino de ler , não perguntem (risos) mania de leitora!

Pois bem, comecei a ler o livro e, precipitadamente, pensei ser mais um daqueles livros  “mais do mesmo”. TODAVIA, a escrita da Márcia Rubim foi tomando conta dos meus sentidos e fui aproximando-me cada vez mais das personagens e de suas reflexões e atitudes, de forma a reclamar para o meu “kindle” quando li a última linha enviada. “Como assim acabou aqui?” (risos)

Foi uma experiência como quando temos que esperar “cenas do próximo capítulo” (risos)! Fiquei abismada com  o fato de ter que esperar – comprei meu exemplar hoje mesmo!

A estória de Nina ( estudante de medicina, que mora na periferia do Rio de Janeiro e tem um pai alcoólatra) e Cristiano (um capitão do exército, solteiro, acostumado a ser bajulado pelas mulheres, masque mantém uma rotina rígida de trabalho) pareceu-me algo que trará muitas reviravoltas e revelações!

Estou curiosíssima para caminhar com esta leitura ❤ ! 

Obrigada, Márcia Rubim, pela oportunidade. Não conhecia seu trabalho antes desse livro, mas já está na minha lista de leituras do Skoob ❤

faixa 2.png

lupa_azul

 

Saiba mais acessando:

SKOOB

AMAZON.COM 

(diponível gratuitamente no KINDLE UNLIMITED)

PERFIL NO FACEBOOK


Espero que tenham gostado e aproveitem a leitura ❤ 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s