Publicado em Divulgação, Entrevista Premiada, Mural

ENTREVISTA PREMIADA – ANA RAPHA NUNES – A LUA QUE EU TE DEI – EDITORA APPRIS

 Olá, queridos!
Mais uma ENTREVISTA PREMIADA ** aqui no nosso espaço literário Caderno da Lua!
**Regras no fim da postagem  🙂
Desta vez apresento à vocês o livro A LUA QUE EU TE DEI da querida ANA RAPHA NUNES ! Ela que já participou aqui com o livro MARIANA .
Vamos nessa ?!
a lua que eu te dei capa.jpg
Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?
Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?Entretenimento / Infantojuvenil / Literatura Brasileira / Romance / ISBN-13: 9788581928586 / ISBN-10: 8581928587 / Ano: 2015 / Páginas: 103 / Idioma: português  /  Editora: Appris.

 

perfil Ana
Ana Rapha Nunes é professora e escritora. Nasceu no Rio de Janeiro, mas já na infância mudou-se para Curitiba, cidade onde foi criada e vive até hoje. Lá passa horas entretida lendo e escrevendo as mais variadas histórias. “A Lua que eu te dei” é o seu primeiro romance.
Gêneros Contos,Crônicas, Infanto juvenil
 a lua que eu te dei recorte
1 – Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra? *
É um livro que trata sobre uma bela amizade de infância. Quem seria capaz de dar a Lua de presente como prova de uma amizade? Luan é capaz de fazer tudo para provar o quanto gosta de Bebel. O público-alvo desse livro são crianças e adolescentes, mas os adultos se derretem ao lerem e lembrarem de suas infâncias. Foi muito agradável escrever essa obra, um universo mágico.
2 – Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros… *
Tenho outro livro publicado, chama-se Mariana e aborda a tragédia ocorrida em Minas Gerais pelos olhos de uma menina de 12 anos, é uma história de reflexão e descobertas. Já tenho outro a caminho, que foi lançado ainda neste primeiro semestre e trata sobre games. E tenho muitos outros já engatilhados. Escrever é a minha paixão.
3 – O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada? *
Eu amo escrever, não consigo ver minha vida sem a escrita. No entanto, vejo a dificuldade encontrada no mercado literário, pois há pouca valorização do livro no Brasil. Assim, o nosso trabalho é de formiguinha, vamos, aos poucos, levando a leitura por aí…
4 – Como conheceu o Blog Caderno da Lua? *
Pelo Facebook
5 – Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores? *
Os leitores têm gostado de “A Lua que eu te dei” por ser uma história doce, de belas recordações. Quem não tem um amigo de infância? Quem não se lembra de sua época de escola? Assim, convido a todos a realizarem essa leitura do mundo da Lua 😉
 a lua que eu te dei recorte

Para participar basta:

_ler esta postagem e comentar ao final dela “Eu Quero” deixando seu endereço de email para contato ! Pronto!

Já estará concorrendo a lindos kits surpresa que podem conter marcadores, cartões, botons, canetas, lápis e muito mais ! Lembrando que a premiação é para residentes no Brasil e o sorteado terá 3 dias úteis para entrar em contato! O resultado sai em 15 dias  após a postagem, na página CADERNO DA LUA NO FACEBOOK !

BOA SORTEEE!!!

QGprata1

adorno

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

6 comentários em “ENTREVISTA PREMIADA – ANA RAPHA NUNES – A LUA QUE EU TE DEI – EDITORA APPRIS

  1. Que livro fofinho!!!
    Parece ser bem lindinho mesmo. O Mariana também parece ser muito bom. É interessante ver as coisas pelos olhos de uma criança.
    Não conhecia a autora, mas vou procurar ela nas redes sociais pra acompanhar seu trabalho.
    Faltou vc colocar as redes sociais dela, Lua. Pra facilitar nossa vida.. Rsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Até que enfim consegui entrar no teu blog. Até agora não sei porque não entrava em nada da plataforma WordPress. Mas aqui estou eu e, claro, quero participar do sorteio. Esse livro é do tipo que daria sem medo para a Ana Luisa, minha bisneta de 10 aninhos, ler sem medo. Espero vir aqui com mais frequência, ta´? Bjus.
    suquinha@gmail.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s