Publicado em Divulgação, Mural

DiNa || MARVIN CROSS – DESAPAIXONANTE – 1ª TEMPORADA – AMAZON

capa

SINOPSE

Sávio e Milena são um casal de amigos que se conhecem desde a época da escola e, hoje, quase aos 30 anos, eles cuidam de uma agência chamada ANNA, que auxilia pessoas a se desapaixonarem. Narrada com muito humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e diversas referências à internet e cultura pop em geral, a história mostra não apenas os casos nos quais Milena e Sávio trabalham, mas também os dilemas que eles precisam resolver em suas próprias vidas.

ISBN: B01NADR122 / Ano: 2016 / Páginas: 118 / Idioma: português  / Editora: Independente/ Amazon / Drama / Humor/ Comédia

O AUTOR 

perfil

Meu nome é Marcos Vinícius, mas meu nome de escritor é Marvin Cross. Nasci no Maranhão mas moro no Amapá desde muito criança. Tenho 30 anos, sou casado, professor de inglês, já publiquei um livro de poesia evangélica e atualmente estou divulgando meu e-book chamado DESAPAIXONANTE, que é uma história que mistura comédia e drama.

capa faixa

1.Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

Meu livro é sobre um casal de amigos que têm uma empresa especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem. A proposta dele é ser como uma série de TV, mas para ser lida em vez de assistida. Foi uma experiência muito legal escrevê-lo porque a cada episódio escrito eu postava em meu blog e recebia mensagens praticamente imediatas à postagem, o que me motivou muito a prosseguir. Acredito que o público ao qual é destinado seja para jovens a partir de 15, 16 anos, pessoas conectadas e antenadas, apesar de a maioria dos personagens ter idade acima dos 25.

2. Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros…

Já escrevi muitas histórias (romances, contos, crônicas) e tenho projetos para histórias de drama e suspense. Desapaixonante é a história de comédia mais longa que já escrevi (ainda não tá terminada, já existem 3 temporadas e tem mais uma prevista). O único livro físico que já lancei foi o “Missão Poesia”, de poemas cristãos (já que eu sou cristão evangélico), e o Desapaixonante é o primeiro que publico como e-book na Amazon.

3. O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?

Atualmente existem muitos escritores, pessoas com ideias incríveis, mas que infelizmente encontram cada vez menos chances. O jeito é continuar lutando, pois o mercado e as oportunidades de se conseguir leitores estão muito difíceis e é muito desafiador se manter esperançoso no meio disso tudo.

4. Como conheceu o Blog Caderno da Lua?

Através de uma página do Facebook chamada “Trocando experiências e ajudando autores”

5. Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores?

Acho que as pessoas podem se divertir bastante com a história. As pessoas precisam rir um pouco em tempos tão difíceis. Meu livro serve pra dar uma relaxada, eu acho. Sem falar que eu o escrevi com muito carinho, rs.

verde azul.png

amazon-com-logo

skoob

Imagem2

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s