Publicado em Divulgação

DIVULGAÇÃO || J. JAMESON – ESCARLATE

Escarlate

UMA INIGUALÁVEL AVENTURA EM PRIMEIRA PESSOA

Você se sentirá o protagonista de uma história intensa e cheia de reviravoltas num darkworld repleto de erotismo.

“— E será que é uma boa ideia confiar em você?

Um sorrisinho contido. Divertido.

— Não.

Ela estendeu o braço e estalou os dedos. Um som esquisito atingiu meu ouvido direito, me fazendo virar o rosto a tempo de testemunhar o portal nascendo bem no meio da encruzilhada. O aspecto era o mesmo dos outros, mas o rodopiar da aura escarlate apresentava-se tão violento que punha papéis amassados e embalagens rasgadas para dançar um baile perturbador pela rua deserta. Os cabelos da súcuba agitavam-se para lá e para cá de maneira quase hipnótica.

— Mas desde quando você dá ouvidos ao bom senso?”

Misteriosos pesadelos interrompem a vida tranquila de um rapaz e lhe mostram a passagem para um submundo esquecido, onde ele conhece criaturas insólitas, lugares sinistros e passa quentes momentos ao lado da súcuba que o deixou obcecado. Contudo, ele não demora em descobrir que todo prazer tem seu preço.

Sinopse da orelha:

Leitura envolvente que deixará você sem fôlego.

Súcubos são seres mitológicos que inspiraram muito misticismo ao longo dos séculos. Diferente, porém, dos vampiros e das bruxas, protagonistas de diversas histórias, essas sedutoras criaturas foram pouco exploradas na literatura moderna. Usando de uma boa pitada de criatividade, J. Jamesson deu fôlego novo à antiga lenda com Escarlate, a história de um rapaz que tem a vida virada de cabeça para baixo quando a curiosidade o leva para o melancólico submundo que as súcubas habitam. Lá, em meio a cenários sombrios e criaturas de gelar a alma, ele se vê numa aventura que jamais planejara: é levado a percorrer um caminho dos mais horripilantes até a cruel Rainha das Súcubas, soberana à qual muitas se negam a se curvarAfundado num eterno déjà-vu de contornos macabros, ele de repente se percebe entre Lukriya, a súcuba que o deixa louco, e Silfídi, considerada por muitas a reencarnação de uma das súcubas originais — disputa capaz de levar a um arriscado desentendimento entre as duas maiores famílias de súcubas da atualidade.

Ano: 2017 / Páginas: 119 / Idioma: português  / Editora: Independente

 

skoob

 

separador_pluma

 

 

 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s