Publicado em Divulgação, Mural, Parceiros

PARCERIA || RAFAEL CORDEIRO

Vamos rabiscar ?
Apresento à vocês o escritor Rafael Cordeiro , novo parceiro do Caderno da Lua !
rafael Cordeiro.jpgMeu nome é Rafael Cordeiro e sou um jovem autor que publicou o seu primeiro livro no formato eBook de forma independente para poder começar. Gostaria de convidá-los a conhecer “Até que a Morte nos Separe”, que é uma fantasia urbana mais próxima da realidade. É, acima de tudo, uma história de amor e como esse sentimento é capaz de grandes feitos. Inspirei-me também, confesso, nas tragédias gregas como fabulosos contos atemporais, tendo, claro, trazer para uma linguagem mais contemporânea.
capa-final menor
Até aonde você iria por amor?
Quando um jovem viúvo chega em casa e encontra sua esposa sentada casualmente no sofá da sala, algo certamente está errado. A dantesca cena é o gatilho inicial para uma jornada rumo ao misterioso, onde o amor é capaz de desafiar os limites da vida e da morte.
Neste romance, fantasia e realidade estão muito mais relacionadas do que pensamos: deuses podem estar na sua esquina; demônios podem estar no seu quarto. O imprevisível caminho trilhado pelo protagonista o levará a lugares proibidos, a lugares esquecidos, tudo em busca de sua amada.Fantasia / ISBN: B01MRPFB0C / Ano: 2016 / Páginas: 117 /  Idioma: português  / Editora: KDP ( EBOOK)

Links: FACEBOOK  ,   SKOOB  ,  AMAZON

 separador_pluma

 

 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s