Publicado em Divulgação, Entrevista, Mural

DiNa || ANE CHAVES

capa

Hoje o DiNa é com a querida Ane Chaves !!

SINOPSE

Em Uma questão de escolha, a escritora Ane Chaves, tenta mostrar ao leitor o real sentido do amor, onde não existe o certo ou o errado. O amor, apenas acontece na vida de cada um independente de gênero, raça ou idade.

Malyna Oliveira, encontra a felicidade quando aprende a amar a si mesma, descobrindo o que realmente significa ter amor próprio.

Daniel Honoratto, melhor amigo de Malyna, mesmo sendo homossexual a ama incondicionalmente, pois apaixona-se
por ela desde o primeiro momento em que a conhece ainda em seus tempos de adolescência.

E Patrick Alencar, um heterossexual convicto, ex-namorado de Malyna, que queria ter todas as mulheres sem ter que se prender a ninguém, aprende o que é o amor quando inesperadamente se apaixona por Daniel, sendo envolto a um sentimento tão profundo diferente de tudo o que já vivera antes em sua vida.

Independente da condição sexual de cada um, o amor é um sentimento que não se força, acontece quando menos se espera, por quem se quer possa imaginar, porém, no momento mais propício que se está vivendo.

Uma questão de escolha, é uma história emocionante que vai levar o leitor a se apaixonar por estes três amigos, que nos faz lembrar que o amor está acima de qualquer conveniência.

Erótico / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance / 

Ano: 2016 / Páginas: 130/ Idioma: português / Editora: Editora Soares

separador_pluma

perfil

Jaciane Chaves nasceu em 18 de agosto de 1980 na cidade de Macapá­­-AP, sua paixão por livro vem desde criança. Autora do livro, A vida é como o labirinto, palestrante motivacional e microempreendedora. Ane Chaves se inspira nas experiências de sua vida para escrever suas obras. Levando ao mundo o universo das palavras onde a leitura é um infinito de desejos, fantasias e prazeres.

 

1 – Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

Uma narrativa erótica que mostra as descobertas que uma mulher faz sobre si mesma em relação aos seus sentimentos e seu próprio prazer. Apesar das desilusões, nunca desiste de encontrar um amor verdadeiro; em meio a sua incansável busca, descobre que nem sempre a solidão é estar só… e quando finalmente aprende a compreender e entender seus desejos e sentimentos, descobre que tem uma doença incurável, prestes a morrer começa a repensar toda a sua vida sentimental e sexual, já que as coisas materiais que conquistou ao longo de sua vida não tem mais importância alguma.

Foi um grande desafio escrever essa obra, pois além de ser erótico, aborda também o tema lgbt, onde o ex-namorado da protagonista se apaixona pelo melhor amigo dela. Por conta disso tenho sentido de perto o preconceito de algumas pessoas, que chegaram até desfazer amizade comigo.

Se destina ao público maiores de 18, feminino, masculino e lgbt.

2 – Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros…

Este é o meu primeiro romance erótico e terá um Spin-off intitulado Daniel e Patrick, mas no momento estou trabalhando em uma história de ficção e fantasia, a saga O livro dos imortais, que terá como primeiro volume, Os sobrenaturais da Amazônia. E já será lançado em dezembro de 2017.

3 – O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?

Acho um grande desafio ser um autor nacional, infelizmente a leitura é pouco incentivada aqui no Brasil, mas acho que este quadro vem mudando aos poucos, temos muitas editoras que dão preferência a escritores nacionais e estão abrindo as portas para nós iniciantes, e isso é muito importante tanto para os nossos jovens leitores quanto para os autores. O incentivo e a motivação são a base de tudo.

4 – Como conheceu o Blog Caderno da Lua?

Conheci o Caderno da Lua no facebook e achei maravilhosa essa atitude de divulgar obras nacionais.

 5 – Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores?

Meu livro tem muito a ensinar para nós mulheres que temos receio de mostrar os nossos reais desejos, seja eles sentimentais ou sexuais, nos mostra também o que realmente significa ter amor próprio, este romance é uma grande lição de vida, vale a pena ter Uma questão de escolha como livro de cabeceira.

Minha mensagem para os leitores: qualquer leitura é sinônimo de conhecimento, então não juguem a história seja ela qual for, apenas leiam e passem adiante.  

 separador_pluma

unnamed

skoobImagem3

Imagem2
@ane.chaves

 

 

 

 

logo-editora-mod-2

 

separador_pluma

 

 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s