Publicado em Parceiros, Posts, Resenha

OPINANDO || DEIXE-ME ENTRAR – LETÍCIA GODOY – EDITORA ARWEN

O Opinando de hoje, traz para vocês leitores um livro maravilhoso e fantástico: DEIXE-ME ENTRAR da querida escritora e parceira deste blog, Letícia Godoy  ❤ !!

 

Esse livro é lindo, amei desde a capa: DEIXE-ME ENTRAR, da série Deixe-me Volume 1!

12622468_1025354704191113_2895509644845441672_o

Olhem essa CAPA!!! Que linda! E ele tem um detalhe importante que vou comentar mais abaixo… rsrsr … SUSPENSE!

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Romance / Aventura / Fantasia / Editora Arwen / 330 páginas / ano 2015.

(tem um plus no final ❤ )

Apesar de não ser adepta de nenhum estilo literário pré definido, ou seja, não sou leitora de romances, ou de ficção, ou de distopias.

 Sou leitora de LIVROS!  Com uma total parcialidade para livros NACIONAIS  😀

Exatamente, por isso, eu me encanto ou me decepciono logo nas primeiras páginas. Ainda não me decepcionei 🙂 com nenhum de nossos escritores nacionais!

E então eu sou convidada ou desafiada , como eu costumo dizer,  a ler  Deixe-me Entrar que conta a história da jovem Julianne Ipswich, uma garota’diferente’ que foi mandada para um internato na Suíça com a aparente ideia de que sua família quer investir em seus estudos.

A garota passa sete anos nesse lugar, faz poucos laços de amizade, mas os que tem são sinceros.

12417579_1018341484892435_6929084080016967180_n

Chega a data de seu retorno e a relação com Eliina e Jansen, a quem chama de mãe e pai, parece esconder um segredo avassalador que parece destabilizar a jovem!!

E ela sai levando consigo as incertezas do que a espera no retorno para casa, assimilando tudo o que ouvira dos “pais”  e a certeza de que precisa descobrir mais sobre a história familiar!

Muitos mistérios envolvem sua vida, sua família e o passado de ambos!! E a jovemse vê obrigada a descobrir sozinha , o que tanto a família tem a esconder .

Eu nem preciso dizer, mas vou 🙂 !!!

Eu amei  ler e admito que estou desesperada pela continuação !!!

Estou apaixonada por Lord Chevalier ❤ 

Letícia Godoy, tem uma escrita clara, concisa e envolvente!! Com certeza um livro de leitura dinâmica, agradável e que promete levar o leitor a viajar para um mundo de mistério entre vampiros e bruxas , conflitos pessoais e muitas aventuras!

Momento mais marcante , para mim,

está nos últimos capítulos

quando Julianne ouve toda a sua história ancestral !! ^^

#CHOCADA

Para saber mais acesse SKOOB || FACEBOOK LETÍCIA GODOY

Onde comprar : Arwen Store


PLUS 

minions-22-vampiro
Fonte imagenspng.com.br

 

Se

você leu

até aqui,

quero que

saiba

que

TEREMOS SORTEIO !!!

As regras são bem simples  e estarão no próximo post ❤

OBRIGADA ❤


LUA

 

 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

10 comentários em “OPINANDO || DEIXE-ME ENTRAR – LETÍCIA GODOY – EDITORA ARWEN

  1. Luaaa, to doida pra ler esse livro! Eu tenho, mas ainda não tive oportunidade de ler. Mas ele tá lá lindo na minha estante. Acho a capa linda também. E tem vampiros ❤
    A única coisa que já li da Letícia foi o prefácio de Utópico e eu adorei o jeito que ela escreve. Espero gostar de Deixe-me entrar também!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Desculpa a demora em vir aqui dizer que AMEI esse post! Você é um amor Lua, e confesso que estava temerosa por sua opinião hahaha mas quando a li, me derreti de amores!
    Fico muito feliz em saber que gostou e espero que o segundo consiga te surpreender ainda mais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s