Publicado em Diferentes, Parceria, Páginas da Lua

DIVULGA NACIONAL || 7 || IGOR MONTEIRO

BOMMM DIAAA!!

 

O DiNa de hoje traz um amigo muito querido, IGOR MONTEIRO, ou como chamo, GUINHO!  O Guinho foi uma das primeiras pessoas com a qual me afeiçoei no mundo virtual literário ❤ e de lá pra cá temos fortalecido nossa amizade com muito carinho e muitas rixas HAHAHA!!!

Mas, vamos ao que interessa ?!

Bora lá!

lacos_de_casamento_1447519337536303sk1447519337b

SINOPSE : Eduardo é um garoto depressivo e tímido que tem um relacionamento difícil com o pai, um feirante gente boa, mas linha dura com o filho. Diferente do pai, o rapaz se dá bem com a mãe, uma dedicada e amorosa professora de primário, que até parecem irmãos, ao invés de mãe e filho.
Eduardo detestava casamentos, os considerava fúteis e mentirosos, porém, como era menor de idade, se via obrigado a ir a todos eles. Em uma dessas cerimônias, conhece Bella, uma moça da mesma idade que ele, divertida e misteriosa, que pouco revelava sobre sua vida.
Apesar da timidez de Eduardo em relação a beleza dela, os dois decidem ser amigos e começam a se encontrar nos casamentos em que Eduardo é obrigado a ir. Com ela, o rapaz volta a sorrir e melhora sua aparência, uma vez que só usava roupa preta e conservava uma franja horrível.

DADOS DO LIVRO Ano: 2015 / Páginas: 144 / idioma português / Editora Casa Cultura

royal-blue-bow-hi

11021228_801216726624194_2121549004086030850_n.jpg

Quando Deus criou Guinho (Sim, GUINHO!) Ele, com certeza, colocou muito amor, muito carinho pelas pessoas e muita irreverência ! HAHAH ! É impossível ele estar por perto e não ser  notado!! E digo isso, falando de nossos grupos de whatsapp, pois ainda não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente:/ Ainda!! HAHAHA

Para quem quiser conhecer mais o Guinho segue a rede social preferida dele HAHA

setas-png

Imagem3

 

royal-blue-bow-hi

Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

O meu livro se trata de uma obra simples e totalmente reflexiva, pois é o relato de um adolescente sobre o mundo em que vive e em como alguém que o encontrou pelo caminho mudou sua vida. Geralmente não penso no público que meus textos serão destinados, mas o Laços de Casamento é para todas as idades, apesar da classificação etária ser de 12 anos.

Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros…

O Laços de Casamento é o meu primeiro livro, mas já escrevi poemas, frases de incentivo, peças de teatro e até um roteiro. Eu tenho já um livro finalizado: “PEQUENA AJUDA” e quero finalizar um texto que tenho no Wattpad para o próximo ano.

O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada? 

Sem desmerecer as outras profissões, acho que ser escritor é uma das coisas mais incríveis do mundo e que tenho o privilégio e a honra de ser. Por que criar mundos é quase um dom divino e distribuir isso é quase uma obrigação para nós. Infelizmente, vivemos num país onde a literatura é pouco valorizada ou que visa o capital e não o que os livros podem ensinar . Mas ainda tenho esperanças, tanto que como posso, tento da melhor forma ajudar através de meu blog revelar grandes talentos e obras para que as pessoas os conheça.

Como conheceu o Blog Caderno da Lua?

Eu sou muito amigo da “dona” deste blog e esta pessoa ama me mandar Tags e foi fofa resenhando o Laços de Casamento, meu livro! ♥

Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores?

Durante a conversa com as pessoas que leram o Laços de Casamento, inúmera delas falaram de muitas emoções que este livro causara nelas: nostalgia, alegria, tristeza,… enfim. Admito que quando o escrevi não pensava nisso, mas acredito que não existe uma resposta padrão do motivo para ser lido. O que eu diria para as pessoas que leram-no e que também farão isso, espero que brevemente, com o próximo livro é OBRIGADO, por que tenho total noção que estou aqui por causa de você. Você, que lê esta postagem, é a razão para que eu continue a escrever histórias! 🙂

royal-blue-bow-hi

Para adquirir o livro entre em contato com Igor Monteiro através do Facebook Imagem3

Se quiser ler minha resenha sobre  LAÇOS DE CASAMENTO clique no título do livro 🙂

Endereço no Skoob : https://www.skoob.com.br/livro/536303ED545380

verde-agua-stars-faixa

imagem1

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Um comentário em “DIVULGA NACIONAL || 7 || IGOR MONTEIRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s