Publicado em Divulgação, Mural

DIVULGA NACIONAL || 5 ||ISADORA FERREIRA

Bom diaa!!!

O DINA de hoje é sobre o livro VIRANDO AMOR da querida Isadora Ferreira ❤

 

12516225_981764225244503_2120638808_n

Sinopse: Mudar bruscamente de cidade e passar a frequentar um novo colégio é complicado quando se é adolescente. Ainda mais quando é preciso alimentar um namoro a distância, algo muito desgastante. Priscila tem apenas 16 anos e tem de aprender a lidar com esses sentimentos, e começa a perceber que somente amar alguém não é suficiente para manter um relacionamento. No entanto, no momento em que se vê perdida e sem ação, ela se dá conta de que a vida em uma cidade grande não é tão ruim e que um novo amor pode surgir diante de tantas descobertas.

12516225_981764225244503_2120638808_n

foto

Isadora Ferreira é libriana, indecisa por natureza, extremamente apaixonada pelo amor e escritora. Mora em Minas Gerais, mas vive com a cabeça no mundo da lua criando sempre histórias. Autora do livro Virando Amor e futura Cineasta.

12516225_981764225244503_2120638808_n

1. Do que trata o seu Livro? Como foi escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

É um romance infanto-juvenil. A Priscila tem 16 anos e ao se mudar de São Paulo para Curitiba se sente insegura, ao mesmo tempo em que sabe que para se adaptar em um novo lugar onde ela não conhece ninguém, ela tem que estar com a cabeça aberta para novas amizades e disposta a dar uma chance ao seu novo lar. Em uma de suas visitas para Curitiba para visitar seu namorado, Gabriel e suas amigas, ela acaba tendo uma grande descoberta que faz seu destino mudar completamente e quem sabe até mesmo um novo amor surgir diante de tantas confusões.

Escrever o Virando Amor foi algo prazeroso e divertido. É uma história leve, com um romance que dá o que falar. O livro se destina aos pré-adolescentes e aos adolescentes.

2. Fale de seus projetos, se é seu primeiro livro, se tem outros ou se pretende escrever outros...

O “Virando Amor” é meu primeiro livro lançado em 2015 pela editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira. Já tenho outros livros escritos, porém ainda não publicados e pretendo continuar escrevendo e lançado novas obras. 

3. O que você acha da profissão de escritor num país com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?

É um pouco complicado, mas ser escritor é algo que se faz com o coração. Acredito que tudo que fazemos com amor e corremos atrás pode sim dar certo, por mais que a leitura seja pouco valorizada pelos jovens e adultos, ser um escritor é algo que exige determinação e foco assim como qualquer outra profissão. E tenho esperança que esse número de leitores aumente.

4. Como conheceu o Blog Caderno da Lua?

Através do projeto de divulgação.

 

5. Por que seu livro deve ser lido? Alguma mensagem especial para seus leitores?

É um romance jovem e leve que agrada tanto aos mais novos por abordar questões presentes na adolescência, quanto aos mais velhos por fazerem relembrar a juventude


                  skoob    Imagem3        Imagem2      twt

PARA COMPRAR ACESSE >> contato@virandoamor.com  <<


imagem1

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s