Publicado em Resenha

[OPININANDO] RECOMEÇAR – FERNANDO LUIZ

A resen… OPS!!!  A opinião de hoje é sobre o livro do querido amigo, escritor e parceiro FERNANDO LUIZ 🙂

14907569_995701057225810_2646433200928421215_n

Um nome nunca é a coisa mais importante que podemos carregar, junto com ele vêm às coisas boas e más. Isto não é diferente quando se tem o nome de uma ilha, Kleyton Duncan não é um exemplo de morador. Marginal, assassino e o único impune em toda ilha Duncan. Matheus Alves consegue fugir dos mandos e desmandos do ditador, unir-se com alguém que não o julga e colocar Kleyton atrás das grades é a melhor das opções, mas, o que acontece quando a pessoa que está te ajudando foi vítima de seus atos?
Matheus recebe auxilio do pai do rapaz que ele matou, todos os eventos do assassinato de William Santos voltam a rondar a ilha. Novas cogitações, suspeitos e os verdadeiros assassinos começam a aparecer, Matheus ganha total apoio de Ricardo, o médico mais respeitado da ilha, tornam-se aliados em meio aos vizinhos que são contra tal união. Descobrem-se um filho para um homem que perdeu tudo e um pai para um rapaz que não tinha nada.
Conheça a história por trás do nome Duncan e todos os mistérios desta ilha.

RECOMEÇAR|| Produção Independente ||  eBook Kindle || 150 páginas || Romance policial/ Ficção.

capa-para-divulgacao-2

Parece que o professor Alex França Aleluia estará dividindo o ranking de meu “queridinho do suspense” com Fernando Luiz!!

Estou deveras admirada com a qualidade de escritores que tenho encontrado nessa minha recente jornada blogosférica !!

RECOMEÇAR é um romance que eu classifico como young adult, mas que indico para todos que apreciem um bom suspense e um bom romance ! Com um texto instigante e cheio de reviravoltas, às vezes, com alguns personagens nos pegando de sopetão, como que alertando para uma forma diferente de enxergar a vida!

Para quem acompanhou minhas postagens acerca da leitura , sabe que no início fiquei desejosa de “matar” o escritor HAHHA! por causa de alguns personagens que me deixaram chocada e com raiva HAHA!, como o caso do vilão Kleyton Duncan, “que ser mais desprezível!!! Nem posso chamá-lo de humano !!!

Todavia, a leitura é instigante e bem dinâmica, enxuta e objetiva, sem contudo, perder o gracejo que o suspense causa em nossas mentes e corações! 

Um livro de suspense e aventuras, de uma busca alarmante por aceitação e recomeços, para o jovem Matheus, uma das surpresas do livro 🙂  Não se engane com os personagens rsrs.Fernando Luiz pode quebrar seu coração HAHA!

E o perdão remidor para Fernando Luiz só veio no final do livro, quando eu pensei em uma sina e o destino enfim, mostrou que a vida ensina alguma coisa à quem quer aprender !!De forma majestosa o leitor se envolve na história e pode flagrar-se por vezes, sem fim, a tramar os finais mais diversos possíveis e mais uma vez,  somos levados á vivenciar as cenas como se estivéssemos em um filme !!!

RECOMENDO!! Instigante, envolvente e valioso!

capa-recomecar-cortada-1

 

Eu adorei a capa e a combinação de cores 🙂


À venda na AMAZON pelo link >> RECOMEÇAR EBOOK <<

amazon-com-logo

 

  Clique nas imagens e acesse as redes sociais do escritor 🙂

skoob
Imagem3

 

 

 

 

 


imagem1

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Um comentário em “[OPININANDO] RECOMEÇAR – FERNANDO LUIZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s