Publicado em Divulgação, Posts, Resenha

[RESENHA] ENTRE PÁGINAS – LIS SELWYN – EDITORA METANOIA

E  a resenha de hoje é do livro ENTRE PÁGINAS da querida LIS SELWYN!!!

Essa leitura faz parte de um Book Tour, meu primeiro ❤ no #TEAMLUCY . Eu adorei a Lucy ❤

Juntamente comigo, participam desse team os blogs Vinte e Uma Primaveras , Um Simples Prazer e Tesouros da Any (a linda que me mandou o livro com um marcador carinhoso! Obrigada )

13528415_253438555031676_8745720971605645441_o
Arte da escritora Lis Selwyn 🙂

Resultado de imagem para desenhos celtas png

FALANDO DO LIVRO

Entre Páginas, tem 170 páginas. é um livro curtinho, mas recheado de aventura, suspense, amor e veio para quebrar barreiras e, de certa forma, chocar com sua singeleza.

UMA LEITURA: ESTIMULANTE, CURIOSA, DIFERENTE E DELICADA!

Comecei a leitura curiosa, pois é meu primeiro livro com uma tônica de romance LGBT e com envolvimento da cultura celta ! Sim!! Por isso eu disse DIFERENTE! rsrs

Quem me conhece sabe que aprecio quando o autor “me diz” na narrativa, o motivo do título, e eu só descobri de fato no final!! ADOREI isso , LIS!!!

Com maestria, essa jovem escritora , narra a história de Lucy, uma jovem estudante de jornalismo, que é órfã e mora com a avó e Lyra, um detetive linha com olhar intimidador, mas que, mexe com os sentidos de Lucy desde o primeiro momento em que se encontraram.

O início do livro parece calmo como um romance e então um assassinato, logo no início me deixou intrigada sobre onde a Lis nos levaria 🙂  . De fato, quis saber até onde ela iria prender minha atenção HAHA!  Confesso que do início ao fim!! Parabéns, menina !!!

E por falar em fim: QUE FIM FOI ESSE ?! Do capítulo 15 ao 17 o leitor é arrebatado da rotina diária das jovens LUCY E LYRA para um momento de terror , tenso, mas não tão denso que nos meta medo 🙂 , mas com revelações desoladoras!

Quando eu esperava um desfecho “previsível” , Lis majestosamente, inverteu tudo e eu fiquei feliz , apesar de com cara de boba , pensando “COMO ASSIM?” HAHA!

Adorei a forma como o livro terminou!!! MARAVILHOSAMENTE BEM !!!!

Quero terminar dizendo: Rompa seus preconceitos, quebre seus tabus, entregue-se à literatura de qualidade, muito bem escrita e desenvolvida. A tônica do romance entre as duas mulheres nada tem de promíscuo ou forçado, é delicado em lindo. Quiçá, muito romances modernos fossem assim, independente da opção.

RECOMENDO! 

Observação: Dei quatro estrelas no Skoob só por causa da revisão que pecou um pouquinho, mas nada que atrapalhe a leitura e a diversão 🙂

Resultado de imagem para desenhos celtas png

13466074_1610587972584609_9063945417051968500_nLis Selwyn nasceu na cidade de São Paulo, região sudeste do Brasil, em 1991, onde reside. É formada em Nutrição e atualmente cursa Direito. Sempre foi leitora e escritora assídua, despertou o gosto pela escrita ainda muito cedo, quando criava histórias sobre conhecidos e desconhecidos. Gosta de falar sobre sorrisos e olhares, sobre o que é real e palpável e sobre o que não pode ser visto mas é fortemente sentido. Descreve rotinas, narra suspenses, mas também gosta de falar de amor. É apaixonada por novas culturas, idiomas e ama viajar. Em seu blog pessoal e no Wattpad publica contos, poemas e romances. (www.minhalocadoradeideias.blogspot.com)

13466473_835975949872675_5024861188804274512_n

SINOPSE 

Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sr. John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sr. John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles.
Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história. ‬
DADOS DO LIVRO 
Autor: Lis Selwyn /  Editora: Metanoia / Gênero: Romance Policial; GLS; Mistério / Ano: 2016  / Páginas: 170 /  Skoob
Resultado de imagem para desenhos celtas png
ABRAÇO DA LUA 🙂 
Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Um comentário em “[RESENHA] ENTRE PÁGINAS – LIS SELWYN – EDITORA METANOIA

  1. Olá,
    Gostaria de agradecer pela oportunidade dessa parceria. Tenho aqui uma resenha maravilhosa e cheia de sinceridade. O que me deixa extremamente feliz é saber que cumpri o papel de “escrever um suspense”, é saber que houveram revelações e surpresas, acho que meu maior medo era não cumprir com esse papel. Obrigada pela resenha, parceria e palavras! Espero nos encontrarmos em muitos e muitos livros!
    Amei!
    muito obrigada
    beijos,
    Lis

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s