Publicado em Divulgação, Posts, Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] LÁGRIMAS DE OUTONO – AMANDA BONATTI

13584924_1175182102512814_1691304061502868338_o

BOMMM DIAAAA!!!

Olha essa joia preciosa que trouxe para vocês!!!

LÁGRIMAS DE OUTONO é o novo livro da Amanda Bonatti pela Editora Arwen !!

13706307_332208097110547_373150139_n

Amanda Bonatti é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado “Ah!mar Itajaí”, onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance “S.O.S Mamãe de primeira viagem” direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição. Em 2016 publicará seu terceiro livro na Bienal SP, o romance “ Lágrimas de Outono”, que será publicado através do selo SER da Editora Arwen.

 

Resultado de imagem para divisória  png

 

Olhem essas diagramações !!!!

 

 

 

Resultado de imagem para divisória  png

SINOPSE

Isabel tinha uma infância feliz cercada pelo carinho da família, e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.
No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto? O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas, a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação, e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.
Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Resultado de imagem para divisória  png

“EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO” RAUL SEIXAS.
Sim. Eu comecei a ler esse livro com um certo pré-conceito embutido e disfarçado, conforme lia e relutava em ler. O livro é de uma profundidade filosófica existencial  e de um cunho literário admirável, e mesmo assim eu fiquei rejeitando enquanto lia (preconceito! palavra feia, não só pela escrita, mas pelo sentido que carrega), desculpe Amanda!
Não tenho medo de dizer isso. sempre que faço uma resenha, coloco minhas reais impressões nela. pois bem.
Lágrimas de outono é um romance espírita escrito pela talentosa Amanda Bonatti, com tanto amor e carinho, que é possível sentir isso … Sim, eu li apenas 11 capítulos para fazer as primeiras impressões , mas esses capítulos estão tão carregados de lições de vida e existência, narrados pela protagonista Isabel que seria uma injustiça eu não escrever a verdade.
Eu me apaixonei por cada capítulo! Cada frase que eu lia instigou-me a continuar até desejar ter o livro inteiro. SIM! Quero ler todo ele e saber como é que a menina com a infância marcada por tantas perdas e dores e questões não respondidas, agora jovem Isabel viveu sua vida de florista na cidade de Florianópolis na década de 50.

A escritora Amanda Bonatti estará fazendo o lançamento oficial, na Bienal  no estande da Editora Arwen na N69 !!! Passe lá!!!
cabeça_amanda

Visite a fanpage de  Lágrimas de Outono  e siga a autora no Facebook ou Twitter

COMPRE PELO ARWEN STORE ou NA BIENAL 🙂


14184288_302277743462007_1613796959415334846_n

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

3 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] LÁGRIMAS DE OUTONO – AMANDA BONATTI

  1. Que linda.
    Bom, primeiro quero dizer que adorei te contecer. Foi muito bom mesmo😍
    Eu gostei das suas primeiras impressões e da sinceridade. Fico feliz que tenha se permitido continuar a leitura e conhecer este romance mais a fundo. Espero que goste dos rumos que a história toma e da lição que a trama propõe. Grande beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s