Publicado em Mural, Parceiros, Posts, Resenha

[RESENHA][PARCERIA] AS FACES DA LUZ – TATIANE DURÃES – ED. ARWEN

BOMMMM DIAAAA!!!

SERÁ QUE TEM SORTEIO ?

formatoclube.jpg
ESSA CAPA … SEM PALAVRAS!! PARABÉNS PARA A CAPISTA MARINA ÁVILA!!!!

SINOPSE: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

DADOS DO LIVRO || As Faces da LuzTrilogia Arcantatys # 1 / Tatiane Durães / Ano: 2015 / Páginas: 470 / Idioma: português  / Editora: Editora Arwen / Aventura / Fantasia

Olhem esses funkos maravilhosos, dos personagens, que a escritora Hidaru Mei fez para a Tati 🙂  … Leiam o livro e adivinhem quem são HAHA  e voltem para contar!!! Quem sabe não acontecerá uma coisa bem legal , tipo um sorteio? HAHAH!!!


Enfim… A resenha.

AS FACES DA LUZ… Um livro sobre magia e seres mágicos de todos os tipos.  Uma história impactante…. Por sua tonalidade mágica, seu conteúdo riquíssimo e por um enredo altamente viciante!!

12670618_1035208673184945_5685925230211429182_n

AS FACES DA LUZ conta a história de Tayara uma jovem que vive numa área próxima de uma reserva natural no litoral paulista com sua mãe Sônia.
Quando em um dia, coberto de névoa, um enorme lobo aparece e as a obriga a passar por um portal mágico. Elas atravessam e em segundos estão em Arcantatys , um reino mágico até então desconhecido para ela.
Em Arcantatys, Tayara descobre quem realmente sua mãe é e também, quem ela mesma é. Muitas aventuras contadas pela visão dos personagens além de Tayara, embelezam a trama.
O que mais me chamou a atenção foi a riqueza de detalhes, que demonstram além do empenho da escritora em enriquecer a obra, uma competência extraordinária em ambientar o enredo de forma que o leitor se sinta lá, presente nas cenas mais simples e nas mais densas, vivenciando as emoções dos personagens, suas angústias, suas dúvidas, seus medos…
Apesar da leitura estimulante e da história envolvente, ler As Faces da Luz é mais aprazível do que desesperador hahah … Tenho lido comentários nas redes sociais da autora e de blogueiros e confesso, tenho medo do próximo livro, As faces das Sombras hahahaha… Sinto que a Tati vai judiar literariamente dos leitores hahaha

Indico esse livro maravilhoso para você, que aprecia livros bem escritos com narrativa dinâmica e muitas reviravoltas!!

A diagramação está linda, gostei muito dos detalhes no início de cada capítulo e das “primeiras letras” …

Parabéns .. Querida Tati, acompanho seu trabalho e sua escrita e, como disse, em breve há de colher os “louros da vitória” merecidos!!! E que venha, As faces das Sombras !!!


ONDE COMPRAR

>>>  AS FACES DA LUZ NA EDITORA ARWEN <<<

 

06f0f206-99c7-4086-a15e-e8c054a6409d

SAIBA MAIS ACESSANDO : BLOG TATIANE DURÃES


Beijos da Lua.

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

8 comentários em “[RESENHA][PARCERIA] AS FACES DA LUZ – TATIANE DURÃES – ED. ARWEN

  1. Oi, Lua. Eu li sua resenha e fiquei com medo de ter algum spoiler porque eu ainda to lendo o livro. Mas vc foi ótima em sua resenha, adorei. Só me estimulou a ler e terminar logo. E sim, também estou com um pouco de medo de As Faces da Sombra. Kkkk
    Ah, sim.. Não tem o que dizer da capa e da diagramação. Simplesmente perfeitas!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esse livro é o top dos tops. Virou um dos meus queridinhos. Nunca esperei tanto por uma continuação quanto eu estou esperando por As Faces da Sombra.
    Esse livro eu comprei pela capa, mas ele me surpreendeu totalmente. As história, os personagens… Atravessei o portal pra Arcantatys e não quero mais voltar.

    Beijinhos da Mady.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s