Publicado em Divulgação, Mural, Parceiros, Posts, Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] DE OLHOS FECHADOS – TATIANE TÁLITA – ED. ARWEN

Olá, meus leitores !

Hoje eu trouxe minhas impressões desse livro maravilhoso da querida amiga Tatiane Tálita 🙂 com o título DE OLHOS FECHADOS!

Olhem a capa que “divosa”!!!

ec918d0564

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

 

Eu li as quarenta primeiras páginas  do livro DE OLHOS FECHADOS , da querida TATIANE TÁLITA para fazer as primeiras impressões e aqui estamos nós !!

O livro trás um romance com suspense, envolvendo a máfia italiana. O enredo inicia com um coração partido , a morte de um dos chefes da máfia e  um homem ganancioso pronto para uma viagem importante.

Em uma linguagem fácil, com narrativas em primeira pessoa, alternadas (até onde li) entre os protagonistas Manuela Vieira e Enzo Barbieri , ambos advogados, ele, um ícone da sociedade jurídica e ela uma iniciante no meio.

Enzo esconde um mistério acerca de sua sede de poder e seus planos para o futuro… O que será que vai acontecer , agora que ele herdou 50% da herança de um mafioso poderoso, mesmo sem ser da família? Será que ele vai conseguir levar seu plano obscuro adiante? Que planos serão esses? Será que as condições do testamento lhe serão favoráveis no futuro? Seria ele o vilão da história? Será que  vamos nos apaixonar  por ele ? rsrs

Estou curiosa para saber o desfecho … Enzo é um personagem enigmático HAHA !

O livro está em pré-venda no site da Editora Arwen << AQUI>>

BOOKTRAILER DE OLHOS FECHADOS

A ESCRITORA 

Tatiane Tálita perfilTatiane Tálita, 25 anos e muitos sonhos impregnados na alma.

De origem simples, do interior de Goiás, foi criada pelos avos paternos. Estudante de Direito e estagiária no Ministério Publico do Estado de Goiás, é uma leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que ama as palavras, salto alto, vinho e batom vermelho.

Escreveu suas primeiras estórias aos 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon. Mas precisou engavetar o sonho de ser uma escritora por dez longos anos, até que uma fase ruim e uma noite maldormida mudaram todo o rumo de sua própria história.

Começou a escrever o livro De Olhos Fechados em abril de 2015, terminando dentro de 3 meses, e desde então nunca mais parou.

“A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…” Sidney Sheldon.

“Não vou desistir dos meus sonhos, você também não deveria. Mantenha um pé na terra, mas coloque o outro no céu”. Tatiane Tálita.


SAIBA MAIS ACESSANDO 

 arwen


Comentem se gostaram 🙂 ou não 😦

Abraço da Lua 🙂

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

2 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] DE OLHOS FECHADOS – TATIANE TÁLITA – ED. ARWEN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s