Publicado em Estante da Lua, Mural, Parceiros, Posts, Resenha

[RESENHA][PARCERIA] HÍBRIDA – MARI SCOTTI

Oláaaaa, queridos leitores!!!

Estava com saudade já 🙂  Passei uns dias me dedicando a leitura desse livro maravilhoso da Mari Scotti , Híbrida! O primeiro da trilogia Neblina e Escuridão.

HÍBRIDA - 2ª edição
Essa é a capa MARAVILINDA da segunda edição!!

DADOS DO LIVRO

Ano: 2016 / Páginas: 304 / Idioma: português  / Editora: Novo Século

SINOPSE: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


 

Ellene
Tem mais cards como este na postagem da Semana Hibrida <<AQUI>>

 

Eu comecei a ler o livro e nas primeiras páginas pensei:

“Ih, acho que não vou gostar, Mari!”,

MAS… 

Qual foi minha surpresa ao seguir a leitura e do meio do primeiro capítulo em diante , a história me pegou de jeito rsrs!!!

Esse maravilhoso romance fantástico, recheado de aventuras, emoção e muito mistério, tem uma narrativa em terceira pessoa, contando a história de Ellene, uma garota “diferente” que foi deixada por sua mãe, com uma família de lobisomens, que a criam para que ela seja uma loba. Mas, Ellene, vai percebendo durante o desenrolar do livro que ela é diferente, possui dons que os lobos não possuem, e aos 17 anos ainda não teve sua primeira transformação, quando a maioria já teria vivenciado essa experiência.

E a trama vai sendo tecida e se emaranhando, entre conflitos, pesadelos com um homem estranho e a curiosidade pelo seu passado , Ellene vai percebendo quem é e decide sair da vila onde foi criada para ir em busca de respostas, expondo-se ao convívio de vampiros e se descobrindo e descobrindo seu passado.

O que mais me chamou a atenção é que eu não pude ter certeza de nada HAHAHA, estou desconfiando de todo mundo, e quero saber como os fatos vão se desenrolar 🙂  (MARI MALVADA!! rsrs) 

Eu aprecio sua forma de desenvolver o enredo. Eu fiz várias anotações mentais (durante a leitura)  de como me apraz a forma como ela apresenta as personagens e as envolve na trama , em como mantém justamente o mistério, em como descreve as personagens …principalmente as emoções (temos umas “cenas densas” rsrs) e os detalhes , Mari é detalhista sem ser enfadonha.

Terminei minha leitura desesperada para ler O Guardião (livro 2) e A Rainha (livro 3) , para minha felicidade e também para a felicidade geral da nação leitora, estão publicados os livros UM e DOIS !!! O primeiro e segundo têm livro físico pela Editora Novo Século, o terceiro ainda não está publicado :0

Guardião

SINOPSE: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo,o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível… e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

 


A ESCRITORA

Mari Scotti

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

 


 

 

Linkando …

Compre :

 

 

 

Acesse o Blog da Mari Scotti:

Imagem1.png

 

 

Conheça outras obras dela  e siga nas redes sociais :

              Imagem2       Imagem3


 

Espero que leiam Híbrida e depois venham aqui contar suas impressões sobre o livro !!

 

Abraço da Lua 🙂

 

 

 

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

7 comentários em “[RESENHA][PARCERIA] HÍBRIDA – MARI SCOTTI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s