Publicado em Divulgação, Mural, Posts, Resenha

[RESENHA] O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO – LI MENDI *

Olá, leitores !!!

Espero que estejam bem e dispostos!

Hoje trago para vocês a leitura adorável do livro O Amor Está no Quarto ao Lado da querida Lib4af1b8a-d41b-4ef5-b907-eaf2ac2e223fMendi. 

Eu conheci a Li Mendi através das redes sociais e indicações de seguidores do instagram. Eu comprei esse livro diretamente com ela em uma promoção que fez pelo Facebook, onde vendeu os livros à um custo simbólico por conter pequenos defeitos que SINCERAMENTE NÃO ENCONTREI rsrs!

Claro que pensei em vocês e resolvi comprar  um para sorteio 🙂

Mas, primeiro vamos à resenha!!!


Gente, é sério! Eu me surpreendo positivamente a cada escritor brasileiro que me desafio a ler 🙂

Comecei lendo assim, sem muito desejo … E a primeira página já me prendeu!!

ADORO QUANDO ISSO ACONTECE !!!

O livro traz uma história que começa sendo contada por uma das personagens principais, Sargento Militar Juan, sim ele começa a história falando sobre como sua vida cruzou com a vida a linda jovem Jenny, afilhada de Souza seu companheiro de profissão.

A história desenvolve-se a partir da morte de Souza nos braços de Juan e de uma promessa que este fizera pouco antes do amigo partir. Promessa esta que o compelia a cuidar e proteger afilhada de Souza.

A partir daí o enredo envolvente e a escrita bem traçada da Li Mendi , leva o leitor a permear a vida desses dois que, ora parecem irmãos, ora parecem desejar-se, ora parecem não querer-se; durante o desenlaçar do livro,  enveredei-me pela trama , travando diversas teorias sobre “e o que vem agora?” e,  sendo surpreendida a cada página!

Foi uma leitura agradabilíssima, fácil, descontraída, embora eu confesse que em certas partes me vi devorando as palavras para que enfim, eu soubesse o que de fato estava acontecendo. rsrs ADOROOOOO!!!

Vocês vão se surpreender com tudo o que Jenny e Juan vão passar na história, fatos surreais, mas que faz com que olhos atentos se apaixonem por esses dois!

Li rapidinho, o que me surpreendeu, já que demoro para ler.

E o final , Lua ? É bom?

Caro leitor… Sinto em dizer …

Se você não leu… LEIAAAA!!! Você vai se surpreender com a escrita da Li Mendi, essa jovem sapeca que traiu meu raciocínio me fazendo sentir pesar HAAHHAHA

Não digo mais nada !! HAHA!!


SINOPSE

Jennifer perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan (um militar de trinta e poucos anos, e chefe do pai da moça) prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade.Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. O livro é uma nova versão da obra originalmente escrita na internet, em formato de blog, que já teve mais de 12 mil visitas e 1.100 downloads.

DADOS DO LIVRO 

Ano: 2011 ||  Páginas: 192  || Idioma: português  ||  Editora: Outras Letras || ♥♥♥♥♥


Vou fazer uma postagem especial falando do sorteio 🙂 e o livro vai autografado 🙂

Até mais , queridos!

Abraço da Lua 🙂

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

Um comentário em “[RESENHA] O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO – LI MENDI *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s