Publicado em Colaboradores, Espaço do Leitor, Leitor Indica, Mural, Posts, Resenha

[LEITOR INDICA] PERDIDA – CARINA RISSI por BLENDA SILVA

 

Olá, leitores do Caderno da Lua 🙂

E hoje estou ainda mais  feliz !!

A culpa não é das estrelas HAHA ! É da querida amiga , Blenda Silva, que está bem participativa  com as indicações aqui no blog 🙂

Vamos conferir, mais um LEITOR INDICA?!  🙂


Imagem3“Como posso descrever este livro? Buscar palavras para isso me deixa PERDIDA!

Nossa querida Carina Rissi é “esplendorosamente” (não sei ao certo se esta palavra existe, mas ela se encaixa perfeitamente na descrição deste livro!) MARAVILHOSA!

Deixe-me falar um pouco sobre o livro, afinal é este meu propósito.

O livro “acontece” em dois séculos (XXI-XIX), a nossa amada Sofia é do século XXI e o perfeito Ian do XIX; mas como isso é possível? Posso dizer que para o amor não existe barreira, nem mesmo o tempo é mais forte que um verdadeiro amor! Não vou contar como “esses dois” se encontram, irei contar como “me senti”.

Confesso que comecei a ler “Perdida” por um completo acaso, porém, na primeira página a magia aconteceu!

Se você procura um romance de época, mas atual ao mesmo tempo; se procura um livro que te faça rir, chorar, e surtar ao mesmo tempo sinto muito prazer em dizer que este é livro perfeito para você!

Perdida, te levará a lugares encantadores da sua mente. Perdida, te mostrará que o amor tem poder. Perdida, te guiará a enxergar o que realmente importa. E o mais importante, Perdida te mostrará que estar “perdida” (o) não é o fim, mas sim, apenas o começo!”

Imagem1


DADOS DO LIVRO 

Ano: 2011 || Páginas: 362 || Idioma: português || Editora: Verus

SINOPSE 

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…


Apreciem a leitura , sem moderação!! ♥

Abraço da Lua 🙂

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

2 comentários em “[LEITOR INDICA] PERDIDA – CARINA RISSI por BLENDA SILVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s