Publicado em Divulgação, Evento Literário, Jornalismo, Mural, Notícias, Parceiros, Posts

[DIVULGAÇÃO]LANÇAMENTO NACIONAL

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Estou muito feliz ao escrever esta postagem 🙂 (nota-se? hahaha!!!)

Já está marcado o lançamento de Uma canção para Libélula da linda e talentosa Juliana Daglio e Deixe-me Entrar da linda e também talentosa  Letícia Godoy à quem tive o prazer de fazer primeiras impressões.

E venho hoje divulgar para vocês o LANÇAMENTO tão esperado por muitos admiradores dessas duas pérolas da literatura nacional!!

Olhem só o card lindo que elas mandaram para o Caderno da Lua 🙂 ♥ ↓↓↓↓

CARD Divulgação Libéluas e Deixe-me entrar.PNG

Acessem o link do evento criado no Facebook para acompanhar as divulgações 🙂
LANÇAMENTO DEIXE-ME ENTRAR E UMA CANÇÃO PARA LIBÉLULA !


 

Quer saber mais sobre essas obras nacionais?

UMA_CANCAO_PARA_A_LIBELULA__1454700500386642SK1454700500B.jpg

Uma Canção para Libélula #1

Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta..

UMA_CANCAO_PARA_A_LIBELULA_1454972014448191SK1454972014B(2).jpg

Uma Canção para Libélula #2

Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.
Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula – parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

Mais obras da Juliana Daglio acesse : SKOOB


DEIXEME_ENTRAR_1453774034537546SK1453774034B.jpg

Deixe-me Entrar #1

Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Leia as Primeiras Impressões  AQUI.

Mais obras da Letícia Godoy acesse SKOOB.


VEJO VOCÊS LÁ : LIVRARIA MARTINS FONTES

 AVENIDA PAULISTA, 509, SP, DIA 09 DE ABRIL DE 2016 ÀS 15H30 HS.


Abraço da Lua 🙂

Anúncios

Autor:

Poetisa da vida, Leitora por vontade, Ferroviária por destino, Rabiscadora de Cadernos, Apaixonada por Livros, pelos amigos, pela vida e filosóficamente dramática :) - Jundiaí - SP - Brasil ! #APOIOAUTORESNACIONAIS

2 comentários em “[DIVULGAÇÃO]LANÇAMENTO NACIONAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s